Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

quero mais!

Hoje é um dia que preciso me expressar! Mas não acho palavras suficientemente suficientes para fazê-lo.
Parece que hoje é um daqueles dias em que você come a fome não passa, ou seja, escrevo e a vontade de escrever aumenta. Porém, cada coisa que escrevo não expressa totalmente o que eu quero, e eu não consigo achar algo bom o bastante pra isso. Talvez hoje eu acabe postando mais do que o normal. Veja, esse já o terceiro post do dia, sendo que normalmente é 01 a cada dois e olhe lá. Quero escrever escrever escrever o que vier a mente, o que der na telha.

Posso parecer maluco ou depressivo. Mas preciso escrever!

Talvez alguma letra de música fale por mim.
Vamos procurar...

2 comentários:

  1. Escreva.
    Escreva sempre. Adoro ler suas loucuras.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci de assinar o comentário.
    ahahahahah

    ResponderExcluir