Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

falta de noção... é viral?

A falta de noção impera em algumas pessoas. Pra começar, durante o almoço, na fila do famoso "Buffet", uma toupeirinha se fazendo, iria furar fila na boa. Claro, que ele não deixou! Então a touperinha e seu amigo terninho ficaram atrás dele e da amiga/colega (pois ele não conta seus segredos). Logo a pérola da touperinha:
- Nossa! Acho que só esse prato pesa 100g.
Ainda bem que o amigo foi explicar que num buffet, eles descontam o peso do prato né?! Mas ele não podia conter o riso, ele estava às gargalhadas em seu interior, ô toupeira.
Na mesma fila, o funcionário vem e troca o feijão, leva uma panela cheia e devolve outra cheia. Ele pergunta (em tom de brincadeira) para a sua amiga/colega:
- O que será que eles fazem com todo esse feijão velho? Jogam fora?
Ele espera profundamente que o "dã" vindo da boca de bode do amigo terninho não tenha sido pra ele. "Cuida da tua vida cara!", mas ele não respondeu, primeiro porque ele não tinha ouvido e segundo que ele não é de dar vexame.
Mais a frente, uma senhora vinha na contramão. Chegou toda gostosa peitando todo mundo e pegando as comidinhas, mas tudo isso atropelando já que ela estava vindo em sentido contrário! Será que é tão difícil assim perceber qual o sentido da fila do Buffet? Tipo assim, todas as pessoas estava caminhando e viradas para o mesmo lado, por que a dona Anta tinha que vir contra eles? Enfim.
Eles foram se sentar. Passado uns minutos, senta ao seu lado uma moça e mais duas senhoras. Antes, a moça pede para a funcionária para trazer copos. Se aqueles copos fossem mais frágeis, teriam rachado, pois a mocinha funcionária bateu o copo na mesa de tal forma, que só por Jesus o copo sobreviveu. Vale lembrar que nesse buffet não existem garçons. O pessoal ali, está trabalhando apenas para limpar as mesas quando as pessoas partem. Eles não estão ali para trazer copos à mesa. É só levantar o rabão e pegar, é fácil, simples e indolor!
Mas como tem muita gente nesse mundo, folgada e sem noção, nós continuamos assim nesse mundo cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário