Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Made in Japan.. ou será China?

Hoje a Coruja deu lugar ao casal Nipônico. Ele foi perseguido desde a rua até o restaurante onde costuma almoçar.
Ele estava na fila do Buffet e quando se deu conta os pequenos mangás estavam atrás dele. Pôde perceber ao ouvir "Nimaxixô oxixuxá", algo que é incapaz de reproduzir, que idioma mais complicado!
Cultura machista, o velho se servia antes da velha, e são bons de garfo hein, no mínimo gastaram R$15 cada um [modo dirce desligado].
Ele foi se sentar, deu uns cinco minutos, ele ouve lá de longe "kakurembo madadai oxixuxan ioxoxo" e adivinhe só, os casal senta-se ao seu lado. (¬¬). Que felicidade, tantos lugares ali dentro, foram justo ao lado dele.
E me respondam, como conseguem falar tanto e comer ao mesmo tempo?! Tava dando tontura aquele idioma, que mais parecem gemidos do que falas. Êta idioma!
Talvez o casal tenha vindo atrás da Lasanha de Salmão, que aliás, acho que devido a crise americana aproveitaram pra estocar salmão. Ele nunca tinha visto salmão assim à Deus dará. Mas em torno de 01 semana comeu pizza de salmão e agora a lasanha. Que nessa lasanha, vamos combinar, devem ter "inteirado" com sardinha.
Enfim, devido ao prato de predreiro dos mangás, ele terminou de comer muito antes. Foi embora, olhando pra trás, cuidando de todos os lados. Vai que ao chegar de volta ao prédio onde trabalha o casalzinho se materializa bem diante dos seus olhos? Melhor prevenir.

Créditos foto: bp3.blogger.com

Um comentário:

  1. caza san agora danou-se. a yakuza vai atrás de vc!


    vai ter que me ensinar tudo sobre as ferramentas do blog, porque eu sô envervida com a máfia!!!!!uashaushas
    bjs

    ResponderExcluir