Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Mil felicidades que a sua vida seja sempre doce e emoção..."

Para ler ouvindo: Happy Birthday

Ela me acorda quando estou sem despertador
Faz um DDD e não me deixa perder a hora
Ela ouve (lê) sem cansar toda minha novela italiana
Ela concorda com qualquer que seja o final
Está ali disposta a ouvir (ler) todas as minhas queixas
Pois essa novela é comprida
Ela me faz companhia de madrugada
Fala o melhor "bom dia" que alguém pode ouvir

Agora é seu aniversário
Desejos de felicidade e sucesso não são o bastante
Mas desejo do fundo do coração que a gente dure pra sempre
Que agora seja o comecinho de uma vida eterna de amizade
Parabéns Má!

Te dedico a linda canção que você me apresentou outro dia: http://br.youtube.com/watch?v=uHOm2qhf58g

"Qué lindo que es soñar! soñar no cuesta nada, soñar y nada más… con los ojos abiertos,
Qué lindo que es soñar! Y no te cuesta nada más que tiempo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário