Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I Believe, I Believe, I Believe, I Believe in you

"Eu não acredito que você me conhece,
Embora você saiba meu nome
Eu não acredito que os meus deslizes
Sejam só minha culpa
Eu não acredito em mágica,
Está só na imaginação
Eu não acredito que eu amaria alguém
Só pra passar o tempo...

Mas eu acredito em você
E eu acredito em você

Eu não acredito que beleza,
Sempre será substituída
Eu não acredito que uma obra-prima
Pudesse combinar com o seu rosto
Eu não acredito que quando você morre
Sua presença não é sentida
E se você sempre tem que ir embora
Nada em meu mundo jamais poderia ser igual
Nada dura para sempre, mas juntos até o fim
Eu lhe darei tudo que eu tenho, sempre

Porque eu acredito em você
E eu acredito em você! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário