Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

contagem regressiva

Dez! Nove! OitoSeteSeis! Cincoquatrotrêsdoisuuuuuuuuuuuuum! Bom dia amiguinhos já estou aqui... [/Xuxa]

Sim, em espírito de contagem regressiva. Em pouco tempo, em poucos dias ele e a irmã finalmente brincarão de casinha em paz. A casinha que eles acharam que teriam esse ano. Nem Gugu, nem portas da Esperança, nem Luciano Huck foram capazes de conseguir esse feito da casa só pra eles.
A parte legal é que irão mudar aos pouquinhos, pra não levantar as orelhas de lebre da mãe da MCDL. Elas nem sonham que eles vão partir e coitadas, ainda tem utensílios domésticos que elas juram que são delas, mas não! Tudo deles! Vão levar tudo e agora MCDL e sua mãe terão o teto só pra elas, o condomínio e a luz pra pagar. Seja feliz dona mãe da MCDL, qual vegetal você escolhe? Eu prefiro Chuchu, que não tem gosto de mer%$%& nenhuma e não acrescenta nada no prato que for colocado. Ou seja não fede nem cheira.

Liberdade! Vejo vocês na minha casa nova [digo, ap].

2 comentários:

  1. Estou só esperando que isso aconteça pra ver você mais feliz. Se bem que já está melhor só com a proximidade da mudança. Beijosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. boa sorteeeeeeeeeeeee!!!
    deixa um lugarzinho aí pra mim!!!
    bjs

    ResponderExcluir