Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mundo porco!

Bem lembrado pela minha amiga Neeck Soso!
O lixão que deixam a cidade. Me pergunto: pra quê jogar tanto santinho no chão? Eu não costumo pegar os santinhos do chão para me decidir em quem votar. Geralmente eu ando de cabeça erguida e não caçando canditados no asfalto ou calçada.
Imundice geral, vontade de pegar todos os candidatos ali no chão e tacar fogo, mas eu iria gastar fósforo e contribuir com o efeito estufa.
Tinha que existir multa para isso e para a poluição visual que fazem, entupiram a cidade de cartazes, meu Deus, deu medo!
Mas enfim... o dia obrigatório de exercer a cidadania já foi, já fiz o meu papel obrigatório e insatisfeito com os resultados. Pois descobri que cantora virou nome próprio e agora foi uma das vereadoras mais votadas, seu nome? Cantora Mara Lima. Gostei do sobrenome "Mara". Talvez eu coloque em uma das minhas filhas... se um dia eu tiver.... pois não estou muito afim de colocar criança nesse mundo porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário