Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 5 de outubro de 2008

Cidadania obrigatória!

Certo, certo. Hoje ele foi exercer sua cidadania, aliás, obrigado a exercer. Que cúmulo, terem a pachorra de ficar fazendo campanha pedindo votos! Somos obrigados a votar, então, não precisam pedir muito. E pra quê tanta tecnologia?????? Pra isso que pagamos impostos? Para urnas eletrônicas de última geração?! De qualquer forma, ele votou.
Pra vereador ele achou um lá com um nome legal e uma proposta boa, então votou nele. Já para prefeito, ele digitou qualquer número, apareceu uma foto e correndo o olho pela telinha ele enxergou o vice-candidato. Que dó! Ele ficou com tanta peninha do vice que resolveu apertar o confirma. O apelo foi aceito.
Então ele foi almoçar na casa da irmã, pra fechar o domingo entendiante de votação de uma forma legal. Foi uma reunião em família, aproveitou o pai e a mãe que estão aqui na cidade, os cunhados também estavam lá (um deles o anfitrião) e até o irmão-ovelha-desgarrada que há tempos não via também estava lá.
Ao chegar, ele teve tempo de descansar ao sol, aproveitando o super movimento da rua, ele sentou e tomou um solzinho pra relaxar.






Aproveitando a paisagem, ele trocou energias com a natureza. hahahahahahahahahahhaa...
CORRE QUE ESTÁ VINDO CARRO!!!!!


E assim ele aproveitou seu domingo, e assim terminou seu domingo. Foi muito divertido, somente o momento do almoço na casa da irmã, pois a parte de "exercer" a bosta da cidadania, foi muito chata!

Um comentário:

  1. eu tb votei... grandesbos-ta
    hauhauahuahauhauhua

    cidadãos mesmos são os politiquero que deixam a cidade parecendo lixo

    ResponderExcluir