Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diálogos II: no msn

L: Estamos livres da véia. O pai foi lá pegar os móveis que ainda estavam lá e o colchão.
R: E ninguém me avisou?! Queria ter me despedido.
L: Nossos móveis estão lá no tio.
R: Beleza!

É... finalmente, ele estão livres! Devolveram a chave do ap da véia. Seu pai pegou a estante do computador e a mesa de jantar e o colchão.
Agora mais um diálogo travado entre o pai deles e a véia:

V: Quer que eu desocupe os armários da cozinha também?
P: Não precisa, esses aí eu dei pra você. (com cara de desdém)

Viva!!! Pais iguais a esses que eles têm, não existem em mais lugar algum!

We are truly blessed.

Vegetem em paz... oh! Véia e MCDL!

2 comentários:

  1. Enfim, paz? É o fim de uma era nebulosa? Fico feliz!

    Ando sumida, meu querido, mas continuo seguindo seu Blog, como a verdadeira fã que sou. E continuo acompanhando sua vida.

    Saudades, marido!!!
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir