Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mother & Father

Falta pouco mais um mês para eu assistir "O Show". Vamos agora prestar atenção em mais uma letra de conteúdo de Madonna (saudades dessa época). A música da vez é "Mother & Father", ela fala abertamente sobre seu pai e sua mãe (ou como é não ter mais sua mãe). Para quem quiser ouví-la, é uma canção do álbum American Life (que foi boicotado nos EUA), mas é um álbum muito bom, quando Madonna ainda fazia letras com conteúdo, podemos dizer, interessante:

Houve uma época em que fui feliz na vida
Houve uma época em que eu acreditava que viveria para sempre
Houve uma época em que eu rezava para Jesus Cristo
Houve uma época em que eu tinha uma mãe, era legal
Ninguém mais poderia tomar o seu lugar
Ninguém mais poderia fazer as coisas que você fazia
Eu acho que ninguém mais poderia me magoar como você
Eu não entendi eu era apenas uma criança

Oh mãe, por que você não está aqui comigo?
Ninguém mais viu aquilo que você podia ver
Eu tento secar minhas lágrimas
Sim pai você sabe que eu não sou tão livre

Eu tive que desistir
De encontrar alguém pra me amar
Eu tive que esquecer
De encontrar alguém de quem eu pudesse tomar conta

Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos
E tudo que fiz foi me sentar e chorar
Eu chorei, chorei o dia todo até os vizinhos partirem
Eles nao podiam tirar minhas solidão
Eu não podia entender a falsidade deles
Meu pai foi trabalhar, eu achava que ele era um imbecil
Eu não entendia que o coração dele estava partido
E nenhuma palavra foi dita
Ele se tornou a sombra do pai que eu sonhava.
Eu jurei que jamais precisaria de outra pessoa na vida
Aprisionei meu coração em uma cela, uma vítima do ódio

Eu tive que desistir
Eu tive que desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário