Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hope I live to tell...

"Eu tenho uma história pra contar
Às vezes fica tão difícil de escondê-la direito
Eu não estava preparada para a queda
Cega demais para conseguir enxergar o que estava escrito no murro

Um homem pode contar mil mentiras
Eu aprendi bem minha lição
E espero viver para contar o segredo que aprendi
Até então ele estará queimando dentro de mim

Eu sei onde a beleza mora eu a vi uma vez
Conheço o calor que ela dá
A luz que você nunca conseguiria enxergar
Brilha lá dentro, você não pode tirá-la de mim

A verdade nunca demora a aparecer
Você a manteve bem escondida
Se eu viver para contar o segredo que eu sabia,
Então será que terei essa chance novamente?

O segredo que eu escondo será que vai esfriar?
Será que vou envelhecer?
Como eles poderiam escutar?
Quando é que eles vão aprender?
Como eles vão saber?"

Um comentário:

  1. Nossa, vc escreve hein?
    Quanta coisa pra comentar, mas o mais legal foi o ser "dono de casa", fazer compras de comidinhas gostosas, ahaahahaha

    Adowrei!!!
    Estou super feliz por você!!!

    Bjos

    ResponderExcluir