Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

And I feel...

"AND I'LL REMEMBER..."

"Say which flavor you like, and I'll have it for you"


Falta pouco mais de 01 mês para o espetáculo. Coração disparado, ainda incrédulo. Somente quando eu estiver dentro daquele estádio e começar a ouvir as batidas de Candy Shop é que de fato acreditarei que estou em seu show!

"I'll be your one stop"

Pra alegria geral da nação, ela vai fazer um remake de Vogue, com samples de 4 Minutes. Ouvi um pedacinho da canção e acho que infartarei de tanto dançar.

"Let your body move to the music, let your body go with the flow"

Claro que todos gostariam de ouvir suas clássicas, mas Madonna não costuma se repetir. Se bem que ao mesmo tempo em que diz isso, ela criou a tradição de cantar Holiday em todos os shows. Só que agora, parece que a tradição chegou ao fim. O máximo que conseguiremos será uma a capella. Madonna vem cantando trechos de clássicos em cada show. Os italianos ganharam Like a Virgin, os americanos de Los Angeles ganharam Dress you up.

"Just one day out of life, it would be so nice"

Eu gostaria muito de ter ido a Confessions Tour, acho que eu teria morrido e ressuscitado e morrido de novo. E tenho muita curiosidade com a Re-Invention Tour onde ela promoveu seu American Life, que foi um cd mal compreendido, assim como Erotica. Agora só no DVD, e isso se a amiga Warner cumprir o que disse: que ano que vem teremos Re-invention Tour DVD. Eu espero e rezo que sim.

"Do I have to change my name? This type of modern life is not for me"

A fase Erotica, minha favorita. Quebrando tabus, chocando, delirando, curtindo e aproveitando. As pessoas são muito hipócritas e cegas, todos fazem, todos têm, todos usam. E ela só mostrou ao mundo isso: Todos gostam! Se ouvirem o álbum, a coisa mais erótica além da faixa título e a capa do cd, pois seu conteúdo é muito bem colocado com letras inteligentes e até de protestos. Vale a pena! Muito a pena. (Eu queria que tivesse uma fase bem Erotica nesse show).

"All over me"

Claro que torci o nariz para Hard Candy, mas você precisa de paciência e ouví-lo muito mais que uma vez só. Aprendi a gostar desse cd, e mais ainda, Madonna teve um propósito ao fazê-lo (meio bobo, mas enfim). Só que o cd não saiu um cd para ela pagar de gostosa e ficar rebolando, como era a moda, com letras do tipo "pega na minha..", "passe a mão no meu corpo", etc. Ela colocou todo o seu toque madônnico e nos deu faixas brilhantes como Devil Wouldn't Recognize You, Beat Goes On e o hino (pelo menos pra mim) Give It 2 Me! Letras que falam sobre dançar, amor, traição, enfim. Realmente, esse cd é um doce duro, muito duro, mas que deixa um gosto açucarado em nosso paladar ao final!

"If it's against the law arrest me. Give it to me, no one's gonna stop me now!"

Créditos das fotos:
estrelasnaparede
imotion
papelpop
tramafotografica
clicrbs
dionisioleitao(photobucket)

Um comentário: