Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Saudade

E não tenho mais motivos justificáveis para ouvir canções tristes e lágrimas correrem o meu rosto.
Se elas teimam em correr, é por saudade de um momento que vivi e saudade é sempre bom.
Queria voltar no tempo para curtir certos momentos de novo, mas sem me prender ao passado.
O que passou... passou! A saudade fica, ela é combustível, pois comprova que estamos vivos e curtindo a vida com coisas boas!
Saudade é necessária.

2 comentários:

  1. É, amigo querido!!! A vida nos prega estas de vez em quando. Mas, como vc disse sabiamente, saudade é necessária, oor inúmeros motivos, mas isso não significa que ela deve nos guiar, e sim, ser parte de uma recordação gostosa. Estamos vivos!!!!! E em fase de vida nova. Ao mesmo tempo, o que é mais engraçado. Vamos remar juntos o mesmo barquinho??? Quer comapanhia nesta nova vida? Tô aqui pra te acompanhar. Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh vôzinho !!Realmente a saudade é necessaria em todos os momentos de nossas vidas, trazem recordações boas de momentos vivedos e que vamos recordar sempre.Sentir saudades é bom e gostoso,reviver cenas de nossas vidas é mais gostoso ainda, mais sem tortura se não deixa de ser saudade e vira sofrimento. E concordo com a vó Estamos Vivos, temos q aproveitar a vida pois ela é curta. E ela tem razão vc está em uma nova fase de vida, curta ela e conte comigo para fazer dela o mais doce possivel. Te amo muito!

    ResponderExcluir