Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TIC TOC TIC TOC...

Contagem regressiva! Falta exatamente 01 mês para ver a fantástica fábrica de doces da tia Madge funcionando aqui na terra tupiniquim.
Vamos "voguear" até cair, até os ossos não suportarem mais, até os musculos gritarem o pedido de "pare!"


"MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... AND NEVER WANNA STOP!"


"Come on into my store"


Sim sim... não posso mais esperar, apesar de minha ficha ainda não ter caído, já não tem dia que eu deixe passar em branco, sem pensar no show. Só acreditarei vendo! I'm out of breathing! Parece que em todo canto que eu olho, enxergo Madonna escrito. Se alguém me diz alguma palavra qualquer, me vem a mente uma canção de Madonna e se me dão chanve começo a cuspir as palavras e praticamente despejo uma enciclopédia Madônnica em cima das pessoas. Porém, ainda consigo me controlar, consigo debater outros assuntos a não ser esse... (será?).


"We only got four minutes to save the world"
"On and on and on the beat goes"
"It's incredible"


Prometo [tentar] voltar são e salvo.

Créditos das fotos:
94fm
hauteconcept
ego
mnmedia.musicnation

2 comentários: