Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A resposta!

Finalmente encontrei as respotas para as minhas perguntas > http://robermyself.blogspot.com/2008/03/respostas.html

Na verdade, foi uma resposta que definiu tudo. Clareou minha mente e tirou um peso das minhas costas e um pesadelo da minha consciência.
Eu não sabia como agir, me sentia incompleto, sentia que eu precisava mostrar tudo o que eu tinha que mostrar, quando na realidade, você já sabia tudo o que eu tinha pra mostrar e eu achava que era o fato de você não acreditar em mim.
Não foi tudo brincadeira, agora sei que foi verdade e que foi bom! Foi eterno enquanto durou! E também sei que o fim foi por uma razão menos dolorida do que pensei que fosse.
Agora tudo está respondido, tudo está mais leve, realmente posso continuar o que eu estava fazendo, sem culpa, sem tentar provar mais nada. Posso continuar vivendo e sei que viveremos!

Um comentário:

  1. Ser vc mesmo é sempre o melhor remédio!!!! Eu gosto de vc do jeitinho que vc é. Sem esforço da sua parte. E alguém, pra te merecer, tem q te aceitar assim, naturalmente.

    ResponderExcluir