Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não agüento mais esse coletivo

Passarei a andar com uma marreta. Ficou tocando celular em alto e bom som no ônibus... pof! Já era! Foi por isso que inventaram os fones de ouvido, ninguém é obrigado a escutar suas músicas. Mas ao mesmo tempo, existem os surdos, que ouvem com fones mas até parece que estão sem. ODEIO GENTE SEM NOÇÃO! MORRAM.. MORRAM!
O pior de tudo, é quando estão ouvindo um tal de funk nesses celulares de merda em alto e bom som e tem gente cantando junto O.o (valeimenossasenhora). Os vileiros em algum ponto do ônibus ouvindo e as chicks vileiras em algum outro ponto do ônibus cantarolando o funk!!!!! MORRI, ALGUÉM ME ENTERRA?
Hoje pela manhã, a mesma porcaria, celular em bom som para todos, e o jumento portador do mobile não sossegava em canção alguma, ficava mudando e mudando e mudando. Quando parou, veio ao meu lado um surdo com seu fone de ouvido, pude ouvir a respiração do cantor! INFERNO!!!!!!
Então resolvi olhar a paisagem e me deparo com um restaurante ou lanchonete chamada "Bife em pé"! Curiosidade pra saber como deve ser esse bife. E não pude deixar de lembrar de um outro local que eu passava em frente chamado "Bife sujo", eu nunca quis comer lá (não sei bem a razão).
Depois do surdo, ao meu lado encontro um casal sem noção, em cada curva eles praticamente caíam em cima de mim!!!! Custa se segurar na p%$# do ferro?! Que porcaria.
Finalmente, consegui chegar no meu trabalho, com o pouco de humor que me restou. Felizmente, já aprendi a separar as coisas, no ônibus aconteceu e no ônibus morreu!

Um comentário:

  1. Estas coisas também me irritam. Fazer o que? Não dá pra ensinar a todo mundo.

    ResponderExcluir