Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 29 de abril de 2008

Isso tem cara de festa...!

"E vai rolar a festa, vai rolar..."

Notícia mais que demais! De repente a mãe da MCDL diz:
-Depois de amanhã, terei que acordar super cedo!
-Por que? - ele pergunta.
-Por que vou para Itapoá!
Virgem Santa abençoada seja, ele ainda sem entender mas entendendo, fez perguntas para confirmar o que ouvia:
-E vai quinta?
-Sim!
-Vai ficar lá até domingo?
-Sim!
Quase, quase que ele começou a pular pela sala gritando "Yupiiii Yupiiii", mas claro que mais uma vez ele se controlou. Que emoção, em uma semana, praticamente dois feriados enormes, quero dizer, nesse agora, que é só quinta, ele passará mais 04 dias sem MCDL e sua mãe.
"É um sonho, só pode, me belisca!"
Mentira, não belisca, ele acredita!
'Bora decorar a sala e fazer, botar a geladeira pra fazer mais gelo, tragam as bebidas... o espaço tá livre! Vamo, vamo!
É isso, felicidade chegando, sonhos se tornando realidade... huahauahuahuaa....


3 comentários:

  1. uopaaaaaaaaaaaaaaaa

    hoho eu levo o suco de laranja!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :* anjo

    ResponderExcluir
  2. Olha a bagunça, hein?!
    Nada de som alto depois das 22hs... nem se for Madonna, ok?!
    Comporte-se se não eu conto pra sua mãe, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. é minha mae na foto guri!!!

    haha tu pensou que era eu??

    ps: ontem caí e tive pregicite de voltar pro msn =/

    ResponderExcluir