Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 20 de abril de 2008

Balanço de Feriadão (Liberdade!)

1 Caixa de Bombom
1 Barra de chocolate Hershey's Special Dark - com menta
2 Latas de Condensado, 1 delas usada para cobertura do bolo
1 Bolo Chocomenta (de caixinha, mas foi eu mesmo quem fez)
1 Garrafa de vinho do avô consumida em dois dias, moderamente e socialmente
1 Litro de leite com nescau
1 Caixa de suco del valle de Uva
Horas infinitas em frente ao computador (principalmente na comunidade de Supernatural Brasil)
Baixando temporadas do X-men (não consegui tudo ainda, estou triste)
Pelo menos 10% de todos os cds ouvidos (nem ouvi metade das músicas, acho que poderia ficar uma semana ouvindo direto pra dar conta de tanta música)
Alguns litros de suor de tanto dançar pela sala
Dormi quando o relógio marcou 07h AM
Macarrão com ovos mexidos (mmm, eu gosto tá!)

Nem tudo foi consumido ainda. Restam uns bombons na caixa, um pouco da barra de chocolate, 01 lata de leite condensado e mais dois litros de leite e mais 02 latas de nescau. E é claro, o bolo, ele não deu conta de comer uma forma toda... vai deixar um pouco para a MCDL e sua mãe, e óbvio, para a sua irmã amada!

FELICIDADE SEM FIM, UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO QUE VAI DEIXAR SAUDADES, MESMO TENDO PASSADO SOZINHO...

...quero mais!

Um comentário:

  1. nhamyyyyyy
    eu adoro ovo mexido!! *_*

    delicia de feriado, mas não to podendo me dar a esse luxo! rsrs

    :*

    ResponderExcluir