Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quem é a famosa?

Muito bem, pelo visto todos reconheceram quase todas as famosas presentes nesse título do blog. Mas creio que devam se perguntar "quem é aquela ali, entre Aguilera e Madonna?"
Pois eu respondo:
Senhoras e Senhores, é com grande orgulho que vos apresento NEECK SOSO!
Talvez ela nem use mais esse nome artístico (tanto que a foto é assinada por Joaquina), mas acho que lhe cai tão bem. Ela é camaleoa, à-la Madônica, mas ela troca de nomes, cada nome se adpata perfeitamente à ela, como suas roupas em seu estilo único. Com sua caixinha de música nos faz refletir e ao mesmo tempo nos faz rir com seus pensamentos e idéias.
Onde encontrá-la? Na Capricho desse mês, corre lá, aproveite enquanto a fama não a deixa sem tempo na agenda. Logo ela só poderá te dar autógrafos ou quiçá mandar um beijinho (mas bem de longe, ela é comprometida). Se não puder na Capricho, vá para a sua caixinha de música.
Se perca, se encontre e se encante no mundo de Neeck Soso, há um blog de distância.

2 comentários:

  1. Na capricho?! Ai meus sais, rs...

    Vim deixar beijinhus e votos de uma ótima semana!

    Inté

    ResponderExcluir
  2. OW MY F* GOSH!

    uma lágrima se aremessou do meu olho, com tamanha força que saiu!
    que lindo isso guri!

    eu tava brincando, mas sabe que adorei isso tudo!
    huhu

    é bem capaz que tu esteja na orelha do meu livro como leia também! :'D

    ps: eu sou a neeck, por enquanto rsrs, mas tu, tu me chama do que quiser ;)

    *chorei*

    ResponderExcluir