Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Três dias!!!

"Fim de Semana é sexta-feira
No final do expediente
A gente enrola
A gente reza prá acabar
Bababá! Barababá! Bababá! Barababá!..."

Quem nunca dançou essa música, sonhando com mais um final de semana de descanso, que atire a primeira pedra... Calma gente, um de cada vez!

Falando em final de semana, vale lembrar que esse será um final de semana de três dias. Pois é, segunda-feira é feriado, mas eu idealizarei a minha utopia que de fato, deveríamos ter 03 dias de final de semana, e não apenas dois, que injusto!

Finalmente ele terá três dias livre, sozinho, alone, solo. Ele, ele mesmo e mais ele de novo. No ap., e vai rolar a festa? Não talvez não, talvez ele queira apenas ficar curtindo seus dvds, seus cds, ligar a tv quando quiser, comer quando quiser, dormir quando quiser. E nesse tão sonhado final de semana de três dias, ele vai realizar uma vontade há tempos desejada: ficar sozinho! Lembrando também que a MCOP, volta a ser MCDL. Mas como a mãe da MCDL resolveu fazer cabo de guerra financeiro, a MCDL está sem seu doce de leite. Vamos ver quem vence! Uma aposentada endividade, ou ele, jovem com emprego bacana e cuidando das finanças. A mãe da MCDL quer pagar de pobre, então que morra de fome, ele não irá mais sustentar vício de obesidade, quer engordar a menina, compre seu próprio doce de leite e com seu dinheiro. Com fome, ele não fica mesmo, ele sabe se virar e administrar as suas finanças. Pobre MCDL e sua mãe que se faz de morta pra comer o coveiro. Ele tem os dois olhos bem abertos pra ela, tome cuidado!

Um comentário:

  1. feriado, feriado, eu adoro o som que emana preguiça dessa palavra!

    não passe fome mesmo!
    vc é muito magrelinho rsrsrs

    beijos, e bom final de semana prolongado :*

    ResponderExcluir