Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fim de Semana na Mata

ESTRELANDO:

Na ordem: Cunhado II, Irmã II, Cunhado I, Irmã I, Pai e A Matriarca



Sábado pela manhã. O sol fez questão de acompanhá-los até o destino. Não faltava mais nada, sol, areia, mar, macarrão de forno da mamãe. Seguia a calmaria. Parecia férias, mas era apenas um final de semana (que pena!).





À tarde foram dar uma salgada na pele branca de gente da cidade, mas só as duas crianças mesmo entraram na água, a MCOP (para quem não lembra, é a Menina Comedora de Ovos de Páscoa, antiga MCDL) e a sua companheira a MCOP II. Ah, vale ressaltar que o cunhado I e o papai também resolveram brincar com as ondas do mar. As duas MCOP tão volumosas estão, que Green Peace estava preparando resgate de mamífero encalhado, mas logo se deram conta do alarme falso.




Logo os adultos se aninharam num tronco de árvore abandonado pelas águas, e formaram o TOTEM humano horizontal (vide primeira foto). Bem bonito! Vontade mesmo, foi de ficar nessa posição de totem eternamente, esquecer do mundo.
Sábado a noite, rolou aquele repeteco do macarrão de forno da mamãe, e em seguida uma sessão nostalgia total com LP’s. Êta festa boa! Vejam os convidados: Xuxa, Balão Mágico, Os Três Patinhos, Milionário e José Rico, Teixeirinha, Michael Jackson (na fase thriller), Pluct Plact Zum!, e por aí vai... bateu leseira, galera resolveu dormir!




Saco! Ele, num sábado a noite foi se recolher dez para meia-noite. Isso sim, era digno de chamar o Fantástico e ocupar metade do programa com esse momento raro. Mas ele dormiu na ala dos solteiros com MCOP e MCOP II. Belezura pura, como titio do momento, ele teve que ficar com as crianças.
O sábado realmente foi tranqüilo, sem nada especial. E não teria muito o que postar aqui, a não ser pelo domingo.

Bem, o domingo.... aguardem!

Um comentário:

  1. Querido... adorei esse post!
    As fotos e tudo que escreveu. Adowro passar por aqui, mato a minha saudade de vc.

    Beijus

    Rafa

    ResponderExcluir