Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dias agitados...

Quarta-feira. Ele foi informado que seus pais se encontravam na cidade, e estavam em sua (da mãe da MCDL) casa! Foi uma notícia boa, pois ele já sentia saudades dos pais.
Sexta-feira. Mãe da MCDL agora toma conta também da MCDL II, que antigamente, quem tomava conta da MCDL II eram os pais dele. Logo, se encontravam no apartamento: Pai, a Matriarca, Mãe da MCDL, a própria MCDL e a MCDL II. Uau, quanta gente, vamos celebrar? Não, não vamos! Quase perto do horário em que a Cinderela volta a ser Gata Borralheira, a campainha do apartamento toca e então chega mais um criancinha, a Menina Que Come Nada (MQCN). Incrível, tinha bolo de chocolate, chocolates, pão, a menina recusou tudo. Criança simpática, adorável. O único problema foi a soma: MCDL + MCDL II + MQNN x brinquedos barulhentos (laptop da xuxa) = bagunça na certa!
Ele sugeriu:
-Vamos abrir uma creche?
(risos geral)
Sim, pois por mais dois dias essa rotina se repetia, na hora marcada chegava a MQCN e na hora marcada ela sempre estava indo embora. Passaram algumas horas com a casa lotada: MQCN, pais, irmã, cunhado II, ele, MCDL e sua mãe e MCDL II (vale lembrar que a MCDL II, não é fissurada tanto assim em doce de leite, mas como criança, ela adora um doce né, então deixei com mesmo nome da "primogênita" MCDL, talvez logo eu consiga um apelido adeqüado).
Agora, segunda-feira. Os pais se foram, a MCDL II também, talvez MQCN nem apareca à noite e talvez ele nem veja a irmã também (ela chega ele está dormindo, ele sai para trabalhar e ela está dormindo).
Uma vida cheia, que fica vazia, mas felizmente, vazia do contato físico, pois no coração, a vida está lotada e aquecida. Muitos amigos, muito carinho para/de todos, muitas saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário