Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 22 de abril de 2008

Para perguntas idiotas...

Lá estava ele, sentado em frente o computador, aproveitando suas últimas horas de liberdade. Logo chega a MCDL acompanhada de sua mãe.
Nesse fim de semana de três dias, ele lavou roupa. Claro, ele lava roupa também, não todos os dias pois a mãe da MCDL já o faz, não tem como ele fazer junto, só quando fica sozinho.
Pois bem, a mãe da MCDL sabe que só ficou ele em casa e mesmo assim, fez uma pergunta besta numa hora errada (ele estava com os fones de ouvido, vendo filme no computador). De repente ele ouve:
-ÔU, ÔU!
Ele resolve olhar (será ela burra e não vê que ele está vendo filme?):
-Que? - perguntou ele.
-Quem lavou roupa? Você?
-Foi a vizinha! - respondeu ele.
-Êiia! Pensei que talvez pudesse ter sido a sua irmã.
-Você sabe que ela viajou também.
Então, silêncio! Passadas algumas horas, a irmã chegou, foi ao computador. Ele se levantou, foi até o forno e pegou um pedaço do bolo que havia preparado (vide post anterior). Sentou no sofá e ouviu a mãe da MCDL:
-O que é isso?
-Cocô!
-Êia!
-É um bolo, não está vendo? Eu sei cozinhar também.
Então a mãe da MCDL tentou levar na brincadeira e disse:
-Ui, que nojo, comer cocô.
A mãe tentou manter uma conversa com ele, mas sem muita paciência logo a ignorou e começou um diálogo com a irmã. Finalmente a mãe da MCDL foi se deitar e finalmente deixou ele em paz.

2 comentários:

  1. EIA rsrsrs
    tua anda pro crime organizado!

    hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu SEEMPRE dou aquela escapulida na aula quando ta chata... esse teu barraquinho aqui (rsrs)eu visito sempre!! Ponto certo de xeretagem. Me mato de rir.

    ResponderExcluir