Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2008

O Foundue (1ª parte)

Ele sai do trabalho, e se encontra com a irmã e a amiga Lourdes, que daria uma carona para os irmãos até o ap, onde rolaria o evento. Mas primeiro, a amiga precisou dar uma passada em casa para uma ducha e a troca de roupa. Chegando lá, a irmã liga para as outras duas amigas, Juli e Rê para que todos se encontrem na casa de Lourdes para irem juntos até o ap.
Mas antes, precisaram ir ao mercado, terminar de comprar as coisas, ou seja, o álcool.
Ao entrar de carro no estacionamento do mercado, ou tiozinho que entrega o cartão do estava tentando sair pela janela da sua guarita O.o! (Nada a declarar)
Entrando no mercado, o alarme anti-furto soa, Lourdes "grita": Eu acabei de chegar! E todos caem na gargalhada (será que alguém naquele mercado estava olhando para eles agora?). Em seguida percorreram aquele corredor, na indecisão por long neck ou latinha. Lourdes e ele correram para outro corredor procurar um vinho e depois um leite condensado (para fazer uma batidinha de vinho). Logo se deparam com as outras meninas, com vodka e sprite no colo (além das cervejas). Todos com as mãos cheias, latas, garrafas, bolsas. Foram ao caixa, na hora de pagar a confusão: quem iria dar mais, quem iria dar menos, quem iria pagar tudo e depois a gente se acerta. Decidido (?) isso a Lourdes decide passar tudo no seu cartão:
- Senha inválida - dizia a moça do caixa.
- Mas não é possível, usei esse cartão hoje. De novo.
- Senha inválida!
Oh my god, e agora?! Bem, nova confusão, quem vai dar o que, troco pra quem, quem deu mais? Resolvido isso, saíram do mercado carregando as sacolas e Lourdes constatou que havia passado o cartão errado no caixa, aquela senha era do cartão que estava em sua bolsa! (¬¬)
Chegando no ap, ou melhor, na garagem, aquela confusão, gritaria, e isso que nem bebido tinham. Entram no ap, começam a organizar as coisas, ele faz a batida de vinho, as outras meninas tomando cervejas que ainda restavam na casa dos irmãos e estavam geladinhas. A Juli começa a picar o chocolate, a Lourdes no computador, a Rê tirando fotos, a irmã lavando a louça e ele dançando.

CONTINUA...