Sabe aqueles dias em que você quer escrever, mas não sabe ao certo sobre o que escrever? Pois é, cá estou num dia desses. Talvez seja porque eu esteja com uma confusão dentro de mim, uma mistura de sentimentos e sensações que não me permitem reconhecer quem domina. Em certas ocasiões, menos é mais, ou seja, manter distância ajuda. Mas no meu caso, manter distância atrapalha, quanto mais ausente mais triste eu fico e meu dia parece sempre cinza. Apesar de ainda mantermos contato, quero mais do que isso, e preciso deixar isso bem claro, mas falta a coragem.
Aaah... a coragem, como é fácil escrever e difícil falar. Por que isso? Queria que fosse mais fácil falar e mais difícil escrever, pois ao falar, olhando no olho, podemos ver reações, podemos ver o impacto que causamos para o bem ou para o mal, podemos ter sensações que jamais teremos ao simplesmente escrever. E ao fazê-lo (por escrito) não temos certeza de que quem precisa ler o fará e o pior, se entenderá e interpretará tudo da forma como deve ser. Pois ao ler, podemos ter milhares de interpretações, e novamente, para o bem ou para o mal. Nesse caso, quero que seja infinitamente para o bem.
Preciso de novo fôlego, um novo sopro de vida. Preciso tomar coragem, e dizê-lo frente à frente, olho no olho. Quer meu retorno seja bom ou ruim, mas devo fazê-lo. Te afastarei para bem longe? Ou com isso te manterei mais próximo? É uma dúvida que somente posso saná-la ao dizer tudo o que quero e preciso dizer. Meus sentimentos por você nesse momento, são como o vinho, que melhoram com o passar do tempo. Espero que me compreenda, espero te manter por perto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirui ui uiii
ResponderExcluirpelo que eu vejo, tem mais um propulsor trabalhando no momento rsrsrs :)
beijinhosss :*