Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de julho de 2008

GAFE

Ele passa em frente à casa da amiga, ela está fumando na sacada, ele dá um olá e diz que vai ali e já volta. Como prometido, ele liga para a amiga:
-Oi, vai sair? - ele pergunta.
-Não sei, meu marido ficou de me pegar aqui às 17:30 e até agora não veio.
-Mas posso passar aí te dar um beijo?
-Claro, sobe aí.
Ele sobe, ao entrar na casa, dá um abraço apertado na amiga e toda aquela conversa de sempre acontece: "Tudo bom?", "como vai o pai e a mãe?" etc.
E então os dois ficam ali conversando, ele nota as flores em cima da mesa e pergunta:
-De quem as flores?
-São minhas, ganhei duas do meu marido e outra de um amigo.
Ele queria perguntar o motivo das flores, mas achou melhor não se intrometer. E continuaram a conversa, de repente, uma movimentação à porta, ela se abre e entram mais alguns amigos cantando PARABÉNS PRA VOCÊ!
Meu Deus, que vergonha, era aniversário da amiga e ele nem sequer fazia idéia! Foi fazer uma visita, assim por fazer, e fez a visita na data exata do aniversário da amiga e nem ao menos deu um desejo de felicidades.
Ele se desculpou pela gafe à amiga e deu um abraço bem apertado, agora, desejando felicidades nessa data querida.
Sem contar que, a festa era surpresa, todos sabiam, menos a aniversariante e ele. Deu impressão de entrar de penetra nessa festa, mas todos foram muito legais, e como não via o pessoal há muito tempo, conversou com alguns, respondendo as mesmas perguntas: "e o pai e a mãe?", "e o irmão?", "e as irmãs?", enfim. Apesar de estar morrendo de vergonha e de se sentir totalmente deslocado, pois os amigos naquela festa eram mais amigos de seus pais do que dele, ele pôde desfrutar de algum momento de felicidade em meio ao caos.

Um comentário:

  1. ahuAHUhaUHAUHauHAUHAuHAUHAUH!
    MAS MEU!! que sintonia! ja pensoum,vc foi lá pelo seu sexto sentido, num é? hahaha
    que coisa forte... haUHAUHauhAUHU

    beijo beijo, quebre a perna hj!!!!
    vou tá lá!

    ResponderExcluir