Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2008

gente intrometida...

Para quem estava sabendo, ontem ele e sua irmã se apresentaram no Teatro Guaíra com seu Conjunto de Canto e Dança Junak. Ele se sente realizado e satisfeito, mesmo com todos os defeitos fáceis de apontar que aconteceram na noite, mas, acidentes acontecem... hehehe!
De fato, ele comemora 10 anos de dança, e ficou sabendo que recebeu flores e chocolates do cunhado II (a irmã lógicamente também recebeu), só que tais flores e tais chocolates jamais chegaram em suas mãos. Ficou sabendo que seu presente ficou por conta de uma tal Dona Olamira que é funcionária do teatro e teve a audácia de dizer "Eles não estão aqui ainda" para os entregadores "deixa que eu entrego".
Eu digo, ALÔ!!! Vocêzinha conhece ele e sua irmã para dizer que "eles não estão"?! As flores sumiram, os chocolates também.
Ele pega o telefone e liga para o Teatro. Dona Olamira chega às 12h, ele vai ligar e quer saber onde foram parar suas flores e seu chocolate. Ele já não se importa com o conteúdo mas sim com a intenção, está chateado pois o cunhado II foi tão gentil e não merecia tamanha sacanagem.
Dona Olamira, logo ele vai fazer contato. Tenha ao menos uma boa desculpa!