Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de julho de 2008

QUE GATUNA... DE MÃO LEVE

Gente, morro de vergonha. Mas ainda assim, morro e não vejo tudo.
A nova da mãe da MCDL foi dar uma de gatuna. E dessa vez foi algo tão medíocre que deu dó. Ela resolveu levar sua filha para o litoral e passar as férias de julho. Porém, a sua casa no litoral ainda não está totalmente pronta, mesmo assim, ela foi.
Ele ficou surpreso ao saber que, o banheiro, minha gente, é um balde, sim, apenas um balde. Meu queixo ó, foi lá no chão! Mas agora vem a parte boa (ou ruim). Para ir para o litoral usar seu modernoso banheiro, a mãe da MCDL levou na bagagem os papéis higiênicos fofinhos que ele comprou (pois ela só sabe comprar jornal e pensa que é papel higiênico).
E tipo assim, ela levou os papéis e quando ele foi ver, tinha acabado aqui. Ele comprou mais, porém, uma parte está no guarda-roupa.
Brincadeira, não sei do que mais tenho vergonha, de fazer um post desse ou dela sair de gatuna levando papel. Isso que, meus caros leitores, tem mais duas casas onde moram suas irmãs e pais, ou seja, ela não precisava mesmo passar os dias na sua "casa" que nem pronta está. Ela se hospeda no seu lar doce lar de burra, porque é o mesmo que dormir ao relento.
Mas, pegar papel higiênico, já é meio demais. Onde chega a mesquinharia humana, não é mesmo?
Qual o próximo item a ser escondido no guarda-roupa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário