Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nome na jogada.

Onde vamos parar????
Eu nem tenho acompanhado o horário político, mas ao notar alguns cartazes por aí pude perceber que não perco nada. Gente, que surto é esse? João do Suco, Orlando Chimbica, Cobrador Zoinho, Carteiro Chiquinho?! Meu, fala sério, 'naonde' que vou querer me ver representado na câmara por pessoas desse tipo? Onde foram parar os da Silva, Pereiras, Borges, Alcântaras?
Por essas e muitas outras que talvez eu bem vote no sr. nulo, pois pra palhaçada, eu posso ir na Saraiva comprar Cirque du Soleil, e ainda que o Soleil é palhaçada de alto nível, com requinte e produção milionária. Já não sei mais o que esperar desse brasilsão de meu Deus, cada vez mais perdido do que eu assistindo ópera. Farei uma busca profunda e dessa vez votarei no nome mais decente, do tipo, Antônio Martins, Fabiano Rocha e afins. Que eu quero saber as propostas deles? Nada, quero só um nome bonito me representando lá na toca de "anjinhos". Prefeito? Bem, ainda temos sorte de seus nomes serem normais. Nesse caso, tratem de me convencer com suas propostas e parem de se atacar feito animais selvagens. Se vendam e não se comam.
Bjomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário