Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 27 de setembro de 2008

Essa é pra você...

... mesmo sabendo que você não acompanha esse blog e jamais o fará!





Como você descreve um sentimento?
Eu só tenho sonhado com isso

O DJ está tocando minha música favorita
Ande logo e comece a dançar
As luzes estão fantásticas e não vai demorar
Não deixe esse momento passar






Porque nós poderíamos encontrar um prazer
Que ninguém nunca encontrou
Parece que é agora ou nunca
Não quero ficar sozinho


Sinto que isso é algo muito forte
Tudo o que eu quero é seguir em frente
Sem pensar a qual lugar eu pertenço
Então nunca vá embora







Porque nós somos um pecado
Que ninguém nunca experimentou
Parece que é agora ou nunca
Não quero ficar sozinho

Eu estou escutando

Então me diga:




Como você se sentiu em meus braços?
Você ainda quer?
Você precisa deles?
Você ainda pode sentí-los?
Me diga
Como você se sente em meus braços?





In my arms - Kylie Minogue (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário