Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Chove chuva, chove sem parar"

Ainda acho que em dias como os de hoje, chuva e frio, deveria ser proibido trabalhar. Eu sei que se isso acontecesse, o sul do país teria praticamente semanas de recesso (que os anjos digam amém).
Mas falando sério. Quem tem pique e ânimo de vir trabalhar num dia desses que grita pra você "FIQUE EM CASA VENDO FILME DEBAIXO DA COBERTA!".
Feliz a época em que eu só estudava. Dias como hoje, era falta na certa, exceto quando eu tinha prova ou aula de física! Não estou reclamando de ter que trabalhar, longe disso, estou reclamando que dias assim nunca estamos dispostos à levantar cedo.
Tive um caso amoroso com minha cama, ela não queria me largar hoje. E em meio há tantos tapas eu consegui me livrar dela, eu disse "eu tenho que ir, me larga! Possessiva". Meu edredon quis me segurar pela perna, meu pijama não quis sair do meu corpo, meus cabelos não queriam se pentear. No fim, eu consegui! Fui!
Mas que a idéia de ficar em casa deitadinho, um dia sem fazer nada, é tentadora... ah isso é!

Um comentário:

  1. Ai, adoro estes dias de chuva pra ficar emcasa dormindo ou vendo filmes enrolada num cobertor.
    Amoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir