Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de setembro de 2008

me deu um sooooooooooono...

Parece que a mosquinha Tsé-Tsé me picou. Aliás, acho que fui atacado por todo o enxame. Estou dormindo mais que a cama. Cheguei a dormir 14 horas seguidas. Delícia. Bela Adormecida tem inveja.
Pelo menos, não preciso ficar acordado agüentado esse mundo poluído. Sim, poluído!!! E não digo isso no sentido ecológico. Digo em todos os sentidos. Nada na TV, nada no rádio, nem nas revistas. Talvez eu deva me refugiar em algum livro, mas até big brother anda escrevendo livro ultimamente. Logo, esse país está mergulhado numa [falta de] cultura.
Hoje mesmo, entrei na seção de "Cultura" de um certo site global, e me deparei com uma notícia super culta. A imagem de um certo ator global está sendo usada para promoção de sauna gay em algum país aí. Me diz, onde está a cultura nessa notícia? Pois eu me perdi. Talvez a cultura esteja quando mencionam o tal país? Enfim, tentei achar mas nada encontrei.
Vale lembrar que durmo exageradamente apenas aos finais de semana, pois graças à esse mundo cão assalariado, tenho o que fazer todos os dias, de segunda à sexta, e consigo me desviar por obrigação e opcionalmente desses tais veículos de comunicação deteriorados.
Canso de ligar a TV e me deparar com pessoas chorosas voltando para as suas terras. Canso de ver a pobreza dar Ibope, canso de ver a exploração que é feita em cima disso. Canso de ver as pessoas se virando nos trinta, ou o jogo de perguntas idiotas com três alternativas cujo objetivo é apenas ver se o casal se conhece, ou se patrão conhece empregada e vice e versa. Me diz, pra quê? Que eu quero saber se o ator global se dá bem com sua empregada global?! Fora aqueles que não tiram o chapéu pra ninguém ou não o tiram para a violência. Tipo, oi? A violência não tem culpa se a colocam para passear na rua. E tem ainda dinheiro em forma de aviãozinho, inocência infantil sendo explorada com hora marcada, e todos acham graça quando a pequena moleca arrota no palco ou fala algo do tipo "estou bêbada". Estou cansado de traficante ser tratado como celebridade e [sub]celebridade traficante ser tratada como [super]celebridade.
São tantas coisas que eu perderia uma tarde toda listando, e como tudo isso me deixa cansado, só me resta voltar a dormir.

Boa noite!

Me acordem daqui a 14 horas.

imagem: http://www.whale-images.com/data/media/13/sleeping-polar-bear_350.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário