A turma sai para almoçar. Ele, a Gê e a massagista (ela vai me matar ao saber que foi nomeada massagista).
Muitas risadas, muita fofoca, muita comida! Mas algo incomoda, perturba. Os olhos de coruja que os perseguem. É possível sentir sua presença quando entra no ambiente.
A turma está sentada num local pouco visível para quem entra, mas ela consegue achá-los. Teria visão de raio-x?
Então, logo passa ao lado. É possível sentir aquela coruja fitando-os, então, inegávelmente, eles olham e dizem "oi". A coruja responde, vai bater asas em outra mesa para almoçar. Mas a coruja não sossega, e logo está passeando entre eles de novo, passando ao lado, e não tira os olhos de cima. O que será que tanto olha? Eles estão despenteados? Mal vestidos? Com o dente sujo? Já disseram oi, fizeram a boa politicagem, por que ainda os persegue?
A coruja chega depois que eles, e vai embora antes, mas claro, que não deixa o local sem dar aquela olhada neles. Admirador quase nada secreto? Tá querendo ser amigo? Ou será que a turma está com dívida no banco e a coruja sabe? Hohohoho, acho difícil!
Bem, últimos dias a coruja não foi avistada sobrevoando o local. Talvez foi abatida por algum caçador, ou talvez foi engaiolada pela Sra. Coruja. Eles quase puderam almoçar em paz, mas ainda assim, ficavam lembrando e esperando a coruja aparecer a qualquer momento.
MASSAGISTA, NÃOOOOOOOO SEU NERD. EU TE MATO MESMO, ONDE JA SE VIU UMA PESSOA TÃO CULTA IGUAL VC, ME CHAMAR DE MASSAGISTA.!? EU SOU APENAS UMA FISIOTERAPEUTA COM ESPECIALIZAÇÕES E NÃO MASSAGISTA, MAS FAZER O QUE, HOJE ESTOU VENDO QUE O SENHOR NÃO É CULTO, RSRS E SIM UM NERD SEM CULTURA... BEIJOS SEU NERD SEM CULTURA, APESAR DE TUDO EU TE ADORO!!!
ResponderExcluir