Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de março de 2008

A tal liberdade (parte III) - Isso tá ficando F#*%$...

PRODUÇÃO, mini-flashback por favor!

"A tal liberdade que eu quero, é poder [...] mudar a disposição dos móveis"

Chegou em casa ontem e a mãe da MCDL (Menina Comedora de Doce de Leite) disse:
-Te prepara!
-Para quê? - Ele não estava entendendo.
-Pois eu fiz o que eu te pedi!
-O quê? - Ele estava cada vez mais confuso.
-No teu quarto.
Então a casa começou a rodar, ele ficou momentaneamente surdo e cego, a não ser pelo fato que ele só enxergava a porta do seu quarto, que estava fechada, talvez para manter a surpresa. No mesmo instante ele correu para o quarto, abriu a porta e se deparou com o quarto completamente mudado.
Preciso de outro flashback.

"Há algumas semanas a mãe da MCDL disse para ele:
-Eu estava aqui medindo, dava para mudar a posição do seu quarto.
-Para quê?
-Para ter mais espaço.
-Eu não preciso de mais espaço!
-Se você autorizar eu mudo.
-Então eu não autorizo."

Mas talvez a mãe seja surda ou simplesmente retardada, pois ela mudou o quarto. Certamente que ficou um espaço maior ali dentro, mas o que ele quer com espaço maior dentro do quarto? Talvez para sambar com a Globeleza? Talvez fazer uma festa do pijama? NÃO! ELE NÃO PRECISAVA DE MAIS ESPAÇO! Aliás, até que precisa, mas precisa que o espaço onde a mãe da MCDL se encontra esteja vazio, precisa daquelas duas fora dali.
Não se sabe ao certo se ele é muito educado, ou se seu anjo da guarda é o Hulk (que conseguiu segurá-lo), mas o branco do seus olhos ficou vermelho e a vontade de usar aquele espaço no quarto para dar uma boa surra na mãe da MCDL iria ser de boa serventia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário