Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de março de 2008

No Subject

Hoje estou com a mente vazia, sem inspiração para escrever. Será que isso se deve ao fato de eu não mais conviver em casa? Pois eu chego e me tranco no quarto, saindo perto das 22h para comer... hehehehe, não tenho mais sobre o que falar. Ainda. A Páscoa está chegando, os pais também (talvez) e pode ser que aconteça um Happy(?) Hour. Hahahaha
Coelho da Páscoa já não trazes para mim um ovo, dois ovos, três ovos assim, esse coelhinho da Páscoa deve ter virado chaveiro de algum supersticioso. Ou talvez eu mesmo o tenha enfiado num saco de estopa e jogado rio abaixo.
Quando se é viciado em chocolate, a Páscoa não tem sentido... ops, esqueci! O principal motivo da Páscoa é a Ressurreição de Jesus (é isso mesmo? Não tô ligado nessas regras "igrejônicas"). Ah tá, se for assim talvez a Páscoa tenha um sentido, não sei para quem, só seu ouve falar em chocolates e ovos e coelhos, menos Nele.
A Igreja não pensou nisso, mas poderia lucrar (como gosta muito) vendendo mini-Jesus de chocolate. Eu não teria coragem de comer.
Ai ai ai.... que falta do que fazer. Para comprovar como não tenho assunto, vamos falar do clima. Me revolta ao acordar está chovendo, chego no trabalho com Sol, vou almoçar derretendo, vou embora com frio. Não tirei minha blusa, mas esse choque térmico é fatal, minha garganta já me indicou isso.
Voltarei a passear por sites e blogs que ainda insistem em falar mal da Xuxa (me indique alguma famosa que não posou nua antes da fama! Hein?!). Ok, tem algumas, mas a maioria tirou a roupa depois que ficou mais famosa. Esse pessoal podia ser mais útil e protestar contra a fome e falta de estrutura do País, o descaso com o povo que morre doente e com fome em diversos lugares (e não só na África) ao invés de ficar falando mal dos outros. Vamos gente, a Páscoa se aproxima, façamos valer o seu sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário