Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

21 Things

"Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida?
Você não joga sujo quando se está numa competição?
Você tem uma grande capacidade intelectual,
mas sabe que sozinha ela não significa sabedoria?
Você vê tudo como uma ilusão?Mas aproveita mesmo você não sendo disso

Você é politicamente consciente?
E não acredita em pena de morte?

Você fica alegre por se entregar e perceber que amar alguém pode, na verdade, ser como ter liberdade?
Pode me fazer rir?
Gosta de aventura? E tem muitas opiniões formadas?
Se desinibe na cama? Aberto a experimentar coisas novas?
Sem vícios?...
Tem curiosidade e se comunica bem?


Estas são as 21 coisas que eu escolho escolher em alguém

Eu não estou com pressa, eu poderia esperar para sempre
Eu não estou com pressa porque gosto de estar sozinho
Não há preocupações e certamente não há pressão
Enquanto isso, viverei como se não houvesse amanhã"

(Alanis Morissette)

Um comentário:

  1. Aiii que saudadeeeeees de vir aqui, tenho tanta coisa pra ler, rs

    Beijinhos vou me atualizar

    ResponderExcluir