Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aniversário...

Como homenagear alguém, quando o homenageado é você mesmo? Bem, hoje é o aniversário do dono deste blog que aqui vos fala. Aos invés de ser narcisista e me homenagear, eu quero agradecer imensamente os recados, o carinho, as mensagens no celular, os telefonemas e todo o amor que senti nesse dia de hoje.
Diferentemente dos outros anos, nesse ano essa data foi mais intensa. Pude sentir todos como se estivessem aqui, coladinhos comigo e me desejando felicidades ao pé do ouvido.
Gostaria de poder abraçar a todos e agradecer do fundo do coração.
Mas já que não dá pra ser assim com todos, eu venho agradecer por aqui o enorme carinho..

Obrigado por fazerem do meu dia e da minha vida cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário