Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pets

Eis que ele queria ter um gatinho. Agora ela mora só, digo, com a irmã. Mas enfim, dono do seu nariz. Ele conta que queria um gatinho. E pasmem, a irmã o impediu, o bloqueou, não permitiu.
E agora?
Ela ofertou, "um cachorrinho é mais legal"! Mas ele não quer um cachorrinho, oras, ele quer um gatinho, é difícil entender?
Mas a idéia de ter um pet, foi-se por água abaixo. A irmã barrou, o ap deles é alugado pelo cunhado II, e o mesmo disse que não seria legal o animalzinho sujar o chão de madeira. Imagine o xixi do cachorrinho ou do gatinho naquele piso hein? Enfim, idéia abortada.
Então, na ausência dos pets vivos, ele tem os inanimados, uma galinha chamada "Gazedina Martina e sua filhote Liz Martina" e agora ele tem a Bernadete, a hipopótama do McLanche Feliz.
Que aliás, no dia em que ele adquiriu o McLanche Feliz pra comprar a hipopótama, as pessoas ao seu redor dentro do McDonald's ficaram olhando pra ele, parecendo que ele havia cometido um crime ao comprar o McLanche, e o pior, o lanche era REALMENTE pra ele. Logo as pessoas se deram conta disso, de que não tinha nenhuma criança com ele.
É crime ele querer a hipopó? É? Mas de fato, agora ele a tem... e não reclamem.

Um comentário:

  1. Não creio q não te deixaram ter um animalzinho !!! Gatos são independentes, vc coloca uma caixa com areia e ponto final, ele faz suas necessidades ali sem sujeira, pode até colocar na aréa de serviço, tão limpinhoo!!! Um Absurdo não te deixarem ter um gatinho, e quanto ao McLanche feliz sei bem como é, meu pai adora comer o lanche por causa dos bichinhos e todo mundo olha para ele tbm .. hauahuaha ... Mais é isso ai faz parte, eu te ajudo lançando a campanha "UM GATINHO PARA O CAZA JÁ!!" Te amo!!

    ResponderExcluir