Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tentei fazer uma canção

Eu queria muito te escrever uma canção
Mas eu tentei fazer as palavras saírem do coração
Procurei por versos, rimas,
Queria alguma sensação
Mas no final, não consegui nem poesia nem som

Então deixei a ideia de lado
Procurei não forçar a situação
E numa noite dessas
Sonhei com tudo
Inclusive poesia e som
Ao acordar, uma frustação
Não lembrava de nada
Só me restava a sensação

Sonhei que eu cantava minha canção
Você sorria, emocionado, eu sei que toquei seu coração
Tudo era branco, uma paz
Todos choravam de emoção
Mas eu acordei, não lembrava da canção

Tentei muito lembrar cada verso
Melodia
Som
Não adianta, não consegui te escrever minha canção
Espero que entenda
Não desistirei não
Um belo dia eu sei
Vou te escrever uma canção

Saudade aperta o coração 
Mas eu não vou desistir não 



Nenhum comentário:

Postar um comentário