Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

And the other boys freak out!

Você já ouviu falar em Nile Rodgers. 


Eu não fiz uma pergunta, eu afirmei. Como posso estar tão certo disso? Simples, o cara é um dos fundadores dessa maravilha aqui: 


Ele não apenas foi um dos autores da letra de "Le Freak" do Chic, como também foi um dos produtores da canção. 

A lista de colaborações com sensações disco daquela época é enorme. 

Quer mais? Ele foi um dos produtores deste disquinho aqui:


Nem preciso comentar mais nada. 

Existe aquela célebre frase de que "quem vive de passado é museu", mas o cara está ativo desde aqueles tempos e só temos a ficar bem agradecidos por isso.

O mais recente trabalho foi um feliz acidente, pois a canção era para ser originalmente com a colaboração de Jake Shears apenas (aquele do Scissor Sisters). Só que o mocinho não conseguiu segurar a língua e correu contar para a sua BFF que também quis participar da faixa. A amiguinha Kylie! 


Imagine só, estou eu trabalhando em meu disco e Kylie pede para fazer parte de uma faixa, eu vou dizer não?! 

O disco em questão, Collateral, é da dupla australiana NERVO (Miriam Nervo e Olivia Nervo), as moças mandam ver na música eletrônica. Colocando a cereja neste bolo, chamaram Nile Rodgers para um solo de guitarra (Sim! Ele também aparece no vídeo). 



O resultado? "The other boys", uma canção com um Q de passado e com muito do presente. Lembra, sim, muita coisa já feita pelo Scissor Sisters e que lembra muita coisa feita na era Disco, mas o que importa?! Tem Kylie, tem Jake, tem Nile e tem NERVO, tudo junto e misturado, é pra dançar e não parar mais. Deixa no repeat e seja feliz. 



fonte: 
http://time.com/4090561/nervo-kylie-minogue-jake-shears-and-nile-rodgers-the-other-boys-video/

imagens: en.wikipedia.org / timeout.com / idolator.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário