Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pobreza pega!

Eis que um belo ele precisou pegar um certo ôni...cofcof para visitar um amigo. Ao esperar pelo veículo, ele já pode perceber o público "seleto" que estava ali com ele. "Tudo bem, é só até a próxima parada, você vai aguentar." Chega o ôni...cofcof e a boiada começou o seu estouro. Ele tratou de ficar num canto para não ser incomodado e perto da porta, para descer logo, pois aquilo encheu de uma forma que nem Freud explica. Nisso ele ouve:
- Moço! - ele olha para a senhora e ela continua - Deixa eu colocar minhas sacolas aí no canto, daí você pode ficar do lado de lá.
A senhora disse isso ao mesmo tempo em que colocava as sacolas e praticamente o empurrava para fora daquele cantinho. Ele simplesmente se moveu como a senhora mandou pediu educadamente. E ela continuou:
- Vou colocar minhas sacolas aqui se esse senhor deixar - disse ao mesmo tempo em que colocava as sacolas entre os pés do senhor e a parede. (ôni...cofcof tem parede?) Enfim, ela apoiou a sacola ali.
Educada, não? Eu sempre digo, seja pobre, mas não seja sem noção e mal educado. 

"Eu prendo a respiração, sem querer... sem querer!" (Bia Falcão)

image from: portaltelenoticias.com

Um comentário: