Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Last night a DJ saved my life

Para ler ouvindo (clique)

Image 'stolen' from his FB


Não foi exatamente noite passada que um DJ salvou a minha vida, mas ano passado. Foi quando ele entrou e sacudiu toda a poeira de cima de mim. Talvez ele nem faça ideia do bem que está fazendo. 
Tudo começou numa noite qualquer, num lugar qualquer (mas que eu gosto muito) e lá estava ele discotecando. Eu ainda nem fazia ideia de quem era ele. Só no dia seguinte eu fui me dar conta, graças à uma amiga que nos colocou no mesmo tweet. Bem intrometido, resolvi segui-lo e então desatamos a conversar e não paramos mais. "Então você era o DJ" eu pensei. 
E como ele salvou a minha vida? Foi num simples "pode contar comigo para...". De início aproveitei a deixa e pedi dicas de vestuário. O que seria apenas mundança no visual acabou fazendo com que eu enxergasse além das minhas roupas. Ele fez com que eu percebesse que elas precisavam refletir esse "eu" que está oculto (por vontade própria). E é claro, para isto acontecer, é preciso mudar o que está por dentro de mim, minha alma.
Paciente, atencioso e carinhoso, ele ouve minhas reclamações, bobagens, lamentações e loucuras. Ele continua fazendo com que eu procure gostar mais de mim. "Temos que trabalhar mais esta autoestima hein mocinho", ele me disse outro dia. Sim temos, Mr. DJ e você já está ajudando a mudar este cenário. Só agradeço por essa amizade!

Thank you Mr. DJ for saving my life from a self-broken a heart. 


2 comentários: