Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Muito feliz!

Quem inventou que o apego às coisas materiais é pecado, com certeza não tinha dinheiro pra comprar! Porque é muito booooooooooooooooooooooom!
Ontem para me alimentar mais esse consumismo que possuo, ganhei de presente de natal-da-amiga-secreta um livro e um DVD. Eu pirei! Duas coisas que eu perco o controle quando vejo nas prateleiras (a terceira são CDs).
Fui magnificamente presenteado com "A menina que roubava livros" e muito bem alimentado com o DVD "Na cama com Madonna" (artefato raro, sempre procurei e sempre esgotado).
Foram três surpresas, uma ao saber que ela tinha me pegado como amigo-secreto e duas ao abrir o pacote de presente.
E pensar que esse meu consumismo quase me fez duplicar esse meu dvd, ainda bem que ela estava junto e não me deixou comprar, disse que eu tinha que controlar meus impulsos. Mas por um triz eu não comprei "na cama com Madonna".
Viva o apego às coisas materiais, acho luxo! Viva o amigo-secreto que nos surpreende mesmo a gente tendo feito a lista de desejos!
Viva! Viva! E mais uma vez meu muito obrigado à você, dona Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário