Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

É amanhã!!!!

Ai meu Deus. É amanhã!!!!!
Estou praticamente em transe, não consigo pensar em mais nada, só nisso. Conto cada segundo, desejando que hoje já fosse amanhã, mas ao mesmo tempo quero que passe devagar para eu poder aproveitar cada minutinho e quisera eu que fosse pra sempre o dia de amanhã.



Cantarei, pularei, dançarei por todos que pediram e que não podem ir ao show. "voguearei", entrarei no "beat goes on", contarei os "4 minutes", viajarei por "La isla bonita", serei levado além do "Borderline", e "Give it to me" vou me divertir por todos nós!

Meu presente de Natal para mim mesmo:




fonte imagem: 3.bp.blogspot

2 comentários:

  1. o hoje vai ser o dia que vc mais vai desejar voltar! aproveita por vc MESMO! num gaste com mais ninguem não, reserve cada arrepio e suor, porque a gente fica molhado que nem no ensaio! hahaha

    beijoss beijos!

    ResponderExcluir
  2. Divaaaaaaaa, ai quero saber tudinho !! rs

    ResponderExcluir