Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Porque hoje é sextaaaa

Não sei bem explicar a razão pela qual me sinto tão bem na sexta-feira. Pode chover, dar terremoto, levar bronca no trabalho, ser assaltado, pegar oni..cofcof lotado. Não importa, sexta me faz muito feliz. Já me disseram que é porque no dia seguinte vem o sábado e depois o domingo. Mas não, eu não gosto de sábado e muito menos do domingo. Enfim, sexta é o dia! Sexta é o meu dia! Mesmo que eu só vá pra casa dormir, mas é sexta!
Durante a semana e o final de semana os dias são cinzentos, mas não na sexta, é ensolarado, sempre.

Pra comemorar: um clipe feliz!

Um comentário:

  1. sexta tem pela frente a expectativa do sabado e do domingo!!!! por isso é so much better!!!! huhu

    beijos e boa sexta (pleonasmoooo)
    huhu

    :*

    ResponderExcluir