Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2008

"can we get together..."






Isso é uma ilusão...


Há muita confusão...














Bem lá no fundo do seu coração
Encontre o segredo
Vire-se a sua volta
Baby, nós podemos fazer...
Nós podemos fazer isso dar certo











Você acredita em amor a primeira vista?
Isso é uma ilusão e eu não me importo
Você acredita que posso te fazer sentir melhor?

Eu venho procurando minha vida toda
Encontrar o segredo
E tudo que fiz foi abrir bem meus olhos
Baby, nós podemos fazer...
Nós podemos fazer isso dar certo








Você acredita que podemos mudar o futuro?
Você acredita que posso te fazer sentir melhor?



Nós podemos ficar juntos?
Eu realmente quero estar com você
Venha, dá uma olhada nisso comigo
Eu espero que você também sinta a mesma coisa











É tudo uma ilusão

Há muita confusão

Eu farei você se sentir melhor

Se é amargo no começo então será mais doce no final...




Nenhum comentário:

Postar um comentário