Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fatia de bolo

Acabei de ler num site global aí, que uma fatia de bolo foi leiloada. Tudo bem que não era um bolo qualquer, mas um bolo do casamento de Princesa Diana e Príncipe Charles.
Lendo a matéria o bolo foi dado à uma empregada em 1981 e a louca guardou. E agora foi leiloado. A parte mais interessante da matéria foi quando disseram "acredita que o comprador provavelmente não adquiriu o bolo para comer." Alooooooooooooooooooooooooooouuuuu! Quem vai comprar um bolo de "apenas" 27 anos e comer?
Mas olha, nem se o bolo fosse de ontem, a fortuna que ele custou, realmente, eu o guardaria numa redoma. Foi cerca de R$2,98mil. O.o

Agora fiquei intrigado, como se conserva uma fatia de bolo por tanto tempo assim? O comprador disse que "A cobertura decorativa com o brasão é muito bem feita e, embora existam algumas rachaduras e danos, ela está em muito bom estado..."

Me ensina aí que vou agora na Confeitaria comprar uma fatia de bolo! Vai que daqui uns 27 anos a confeitaria faliu, vira lenda e eu, somente eu, terei uma fatia de bolo. Posso leiloar e ficar rico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário