Acabei de ler num site global aí, que uma fatia de bolo foi leiloada. Tudo bem que não era um bolo qualquer, mas um bolo do casamento de Princesa Diana e Príncipe Charles.
Lendo a matéria o bolo foi dado à uma empregada em 1981 e a louca guardou. E agora foi leiloado. A parte mais interessante da matéria foi quando disseram "acredita que o comprador provavelmente não adquiriu o bolo para comer." Alooooooooooooooooooooooooooouuuuu! Quem vai comprar um bolo de "apenas" 27 anos e comer?
Mas olha, nem se o bolo fosse de ontem, a fortuna que ele custou, realmente, eu o guardaria numa redoma. Foi cerca de R$2,98mil. O.o
Agora fiquei intrigado, como se conserva uma fatia de bolo por tanto tempo assim? O comprador disse que "A cobertura decorativa com o brasão é muito bem feita e, embora existam algumas rachaduras e danos, ela está em muito bom estado..."
Me ensina aí que vou agora na Confeitaria comprar uma fatia de bolo! Vai que daqui uns 27 anos a confeitaria faliu, vira lenda e eu, somente eu, terei uma fatia de bolo. Posso leiloar e ficar rico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário