Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Is she the real thing?

Eis que Christina Aguilera não aprendeu a lição com "Burlesque" e volta a atacar de atriz. 


Desta vez ela saiu das telonas e se mudou para as telinhas. Aguilera vai participar de três episódios do seriado americano "Nashville". A série conta a história de diversos cantores country fictícios de Nashville, no Tennessee. Ela fará o papel de Jade St. John, uma pop star que tem paixão pelo estilo country e sonha em gravar um disco inteiro neste estilo. (Aliás, vi uma cena do episódio e achei que a personagem Ali, de Burlesque, havia se mudado para Nashville. Aguilera, te amo, mas pare com isso). 



Como a série parece ter essa pegada meio Glee só que Country, eles têm discos lançados em cada temporada e, como era de se esperar, Aguilera contribuiu com uma música: a "The Real Thing". Também não sei se é de autoria dela ou se apenas emprestou a sua bela voz (não pesquisei, confesso).



A música começa: "Baby I'm coming, better ready yourself" e eu achei que fosse alguma demo/unreleased track de "Burlesque". Mas logo veio aquela combinação típica do country. 

Hmmm, ok, a música é do "Nashville cast feat. Christina Aguilera", logo só poderia ser country (dãã). No entanto, acho que prefiro "Party in the USA" (acredite), ou talvez, o country não seja mesmo o meu estilo. No mais, Aguilera não me convenceu e prefiro ficar com a canção "We remain" (de Jogos Vorazes). No entanto, acho que o povo do Tio Sam aprovou, vejo comentários do tipo "the song is catchy as hell".


Dentro do contexto do seriado, a música é perfeita: uma cantora pop + paixão country = The real thing. Nem preciso falar dos vocais que estão dignos de Xtina Aguilera, na medida. Nem vou comentar também sobre a letra, redondinha, para se aprender facilmente e sair cantarolando pela casa. 

Por fim, desejo sucesso sempre para a Aguilera, até mesmo quando eu não gosto da música (tipo aquela infernal "Moves like Jagger", que também é feat. Xtina Aguilera, e ela se deu bem, aplausos). 


Bem, falando em participação da bonita em canções, eu prefiro mesmo é ficar com "Say something". É isso, "The Real Thing" is not my thing. 


você? O que achou?

imagens:
pinterest.com
youtube.com
itunes.com
cvhstomahawk.com
en.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário