Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2012

See you soon

     Como lembrança: a sua risada provocada por mim e por nossa colega Simba. Então eu apenas deixei que se afastassem e seguissem seus caminhos enquanto dei meia volta e segui o meu. Não foi um adeus, nem nunca será. A distância apenas separa o que é palpável, e além disso, podemos vencê-la. Logo será a minha vez de dizer "Até logo" para os que ficam. Passei em frente ao seu antigo lar, e um aperto gostoso veio no peito. A saudade que dói, mas que é a melhor dor do mundo, pois nesse caso ela significa que vivemos, aproveitamos e nos divertimos. E fomos felizes! E seremos mais ainda, aqui, ali, acolá, em qualquer lugar.
      Preciso agradecer por me ajudar a ser quem eu sou, estar onde estou e seguir por onde sigo. Manterei o foco porque eu sei que mesmo longe, estará de olho em meus passos para garantir que estou seguindo. E quando eu pensar em dar meia volta, sei que ouvirei a sua voz me dizendo "Mantenha-se em seu objetivo". 
      Não importa em que parte do planeta você esteja, irei te perseguir por todos os lados. Essa é nossa sina. Amizade que estava escrita nos céus. Como na tragédia grega não se pode evitar o destino, nosso destino é sermos amigos para todo o sempre e eu jamais pediria para mudar isso. Que destino maravilhoso.
      Como diz a letra daquela canção "It's not the end" e nós sempre tivemos a certeza de que não seria, não é mesmo? Até a próxima, meus queridos.

Um comentário:

  1. Amo voce pra sempre! Siga seu caminho que nossas estradas nao soa paralelas, elas se encontrarao novamente logo mais adiante...
    Obrigada pela sua amizade, seu carinho, sua presença...
    Siga seu caminho e nao olhe pra tras.
    XOXOXO

    ResponderExcluir