Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

See you soon

     Como lembrança: a sua risada provocada por mim e por nossa colega Simba. Então eu apenas deixei que se afastassem e seguissem seus caminhos enquanto dei meia volta e segui o meu. Não foi um adeus, nem nunca será. A distância apenas separa o que é palpável, e além disso, podemos vencê-la. Logo será a minha vez de dizer "Até logo" para os que ficam. Passei em frente ao seu antigo lar, e um aperto gostoso veio no peito. A saudade que dói, mas que é a melhor dor do mundo, pois nesse caso ela significa que vivemos, aproveitamos e nos divertimos. E fomos felizes! E seremos mais ainda, aqui, ali, acolá, em qualquer lugar.
      Preciso agradecer por me ajudar a ser quem eu sou, estar onde estou e seguir por onde sigo. Manterei o foco porque eu sei que mesmo longe, estará de olho em meus passos para garantir que estou seguindo. E quando eu pensar em dar meia volta, sei que ouvirei a sua voz me dizendo "Mantenha-se em seu objetivo". 
      Não importa em que parte do planeta você esteja, irei te perseguir por todos os lados. Essa é nossa sina. Amizade que estava escrita nos céus. Como na tragédia grega não se pode evitar o destino, nosso destino é sermos amigos para todo o sempre e eu jamais pediria para mudar isso. Que destino maravilhoso.
      Como diz a letra daquela canção "It's not the end" e nós sempre tivemos a certeza de que não seria, não é mesmo? Até a próxima, meus queridos.