Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O quarto selo.

Parece até profecia né? Calma, não é nada disso. 
Eu fui presenteado pela deliciosamente adorável Rafa e seu Rafaelando, com o selo "Meu blog é apaixonante". Agora eu preciso repassar este selo para 10 outros blogs que eu considere merecedores dessa dádiva. 
Rafaelando é um blog de tudo um pouco. Confissões de uma dona de casa, dicas de moda, comparações do que estava em voga antes e nos dias de hoje (viva a Capricho), histórias engraçadas... é uma delícia!
Ainda preciso pensar nos eleitos. (Será que vale ping-pong e devolver o selo à querida Rafa?).

Muito obrigado por me presentear com este selo. ^^


Um comentário:

  1. Adorei o breve resumo do meu blog, nem eu conseguiria uma definição tão boa, do balaio de gato que aquele lugar se transformou, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir